About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 30 de junho de 2012

Respostas grosseiras para perguntas idiotas

O garçon vê um casal a entrar no restaurante, e pergunta: "Lugares para quantos?"
  • 1. Cento e vinte; nós mudamos de cadeira a cada minuto.

  • 2. Somente um; a minha mulher vai-se sentar nos meus ombros.
  • 3. Eu não sei. Quanto é 1+1 mesmo?

O pescador abordado na beira do rio por um moço da cidade grande: "Você pegou todos esses peixes?"
  • 1. Não, eu dei voz de prisão e eles se renderam, todos de mãos para cima.

  • 2. Não, eu estava sentado aqui a cuidar da minha vida quando eles começaram a pular para dentro do meu balde.
  • 3. Não, esses peixes são de estimação, eu apenas os trouxe para banhar. Mas já estou levando eles de volta.

Uma mulher parada pelo guarda de transito pergunta: "Eu fiz algo errado, oficial?"
  • 1. Não, é que hoje estamos multando somente quem faz coisas certas.

  • 2. Não, eu apenas cansei de carregar esse bloco de multas e decidi distribuir aos motoristas.
  • 3. Não, na verdade eu esqueci meu relógio em casa e te parei para perguntar as horas.


Por Wesley Moreira

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More