About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de março de 2012

As 11 perguntas da Gambuzina sem acento

A Gambuzina obrigou-me chantageou-me ameaçou-me forçou-me convidou-me a vender a minha alma ao diabo por 30 dinheiros responder a um pequeno questionário especialmente feito para humilhar a quem caia no erro de o responder que ela gerou nos seus tempos livres - tempos livres esses que vão das 9 da manhã até às 22:00, segundo se sabe.

Como a minha reputação não é nada por aí além, e como quase ninguém lê este blogue, resolvi humilhar-me para todo o sempre responder ao pequeno questionário.

1 - Acreditas no destino?
Depende do entendimento da palavra.
2 - Se pudesses viajar no tempo e mudar alguma coisa, aproveitavas a boleia?
Se fosse só para observar, sim. Mudar os eventos, não.
3 - Qual foi a coisa mais maluca que alguma vez fizeste?
Responder a um questionário que duas amigas propuseram (*, *).
4 - Ganhavas o Euromilhões. Contavas a toda a gente, ou ficavas de boca fechada para ninguém saber?
Mesmo que eu ficasse de boca fechada a vizinhança notaria mal eu começasse a chegar a casa com Porsches e BMW.

Atenção que isto não quer dizer que eu não ande com esses carros agora; isto só quer dizer que se ganhasse no euromilhões, eu começaria a andar com eles legalmente e sem estar a fugir da polícia.

5 - O que é o teu blog significa para ti?
Absolutamente nada. De facto, estou a pensar em vendê-lo aos bocados para ver se faço alguns trocos. (Obrigado, Passos Coelho!)
6 - Um dia acordas com o dom para alterar uma coisa no mundo. O quer que seja, mas só podes alterar isso, com um estalar de dedos. O que é que alteravas?
Dedos da mão ou dedos dos pés?
7 - Tens algum tique?
Não.
8 - Doce ou salgado?
Ambos.
9 - O que é capaz de te deixar bem-humorado, mesmo num dia cinzento em que nada parece correr bem?
Passar por uma papelaria e saber que no dia anterior o GLORIOSO tinha ganho mais um jogo.
10 - Tens algum Guilty Pleasure? Alguma coisa que, à primeira vista, não parece ter nada a ver contigo mas que, por algum motivo inexplicável, gostas.
hmmm . . . . Nem por isso.
11 - Qual é a tua fruta preferida?
Depende da utilidade que lhe vou dar. Se é para atirar a alguém, então é a laranja. Se é para eu comer, então talvez seja . . . . .a laranja.

Convém ressalvar que todas as pessoas de bem, honestas, fiáveis, com bom senso e moralmente dignas apreciam as laranjas. Não é assim, Gambuzina?

.

Isto é o que eu penso por me teres forçado a divagar nestas áreas!

.

.

.

.

.

.

(Brincadeira)

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More